Recado aos leitores:
Este blog é livre em sua concepção. Algumas pessoas postam aqui e outras mandam material por email. Portanto opiniões de qualquer espécie, seja ela postada ou comentada, fazem parte do direito a liberdade de expressão e não representam, necessariamente, a opinião do autor. A minha opinião é clara nas postagens que assino e nos comentários que faço. Todos os comentários e postagens serão bem-vindos, sem censura ou quaisquer questionamento.

As drogas da "felicidade"!

O que vou comentar agora é sobre um absurdo inimaginável. Aí vai: Uma grande variedade de produtos farmacêuticos (entre eles antibióticos, anticonvulsivos, estabilizadores de humor e hormônios) foi encontrada no abastecimento de água potável de pelo menos 41 milhões de americanos em várias localidades. Coloquei em negrito as palavras "estabilizadores de humor" e "hormônios" por uma questão óbvia que muitas vezes passa despercebida, mas por coincidência, coloquei uma referência ao Prozac na minha postagem -"Fidel, consumo e Prozac" que realmente tem muito a ver com esse assunto que agora é comprovado cientificamente. Se pensarmos na forma como esses medicamentos foram parar nas redes de abastecimento de água é ainda mais alarmante, ao passo que não foi despejado na forma de resíduos da indústria, como eu pensei ao ler a primeira reportagem, mas sim a sobra expelida pelo corpo humano nas fezes e urina! O que isso indica: há um consumo exagerado das "drogas da alegria" , como poderei assim chamá-las para efeito aqui, tais como as que deixei em negrito. Os estabilizadores de humor tem o Prozac como seu maior representante e fazem parte de uma necessidade de "alegria" numa sociedade cada vez mais triste e deprimente devido a inversão de valores (essa é a verdadeira evolução da humanidade, junto da evolução de todo o resto) e os hormônios estão ligados diretamente a necessidade de "alegria" pela estética, virilidade, corpo bonito e sarado artificialmente, além de fazer parte dos anti-concepcionais. O uso de drogas com altas doses de hormômios se tornou comum entre homens e mulheres, que agora também buscam um corpo musculoso. Fato comprovado agora, numa sociedade com níveis de consumo sem precedentes no planeta desse tipo de droga, que somado aos milhões de usuários é capaz de poluir rios e causar mutações nas espécies que ali vivem! Essa água, agora é devolvida para as torneiras em forma de um coquetel letal que a longo prazo, poderá causar mutações em nossos netos. Essa conjetura, que faço aqui, é um tanto interessante, se observada por esse ponto de vista, é nítido que estamos vivendo numa sociedade doente, e não sou eu que estou louco ou falando qualquer delírio, os fatos estão aí, pouco a pouco é comprovada a verdade que ninguém quer comentar; são usadas tantas drogas em níveis tão altos por pessoa que o resíduo que é despejado é justamente o exesso não absorvido pelo corpo! Isso ninguém comentou, mas a verdade está aí... os resíduos remetem a essa nova realidade!

3 comentários:

Anônimo disse...

ê Du pratti ...
devolvemos ao mundo o lixo que nós ingerimos, voluntário ou involuntáriamente ... afinal somos seres facilmente manipulados pela midia e falsas promessas daqueles que monopolizam o Show

abs

Anônimo disse...

nooossa!! Obrigado pelo comment ae!! valew!!

Anônimo disse...

Ah!Vc ficou alarmado?
Pois tem uma explicação lógica para isso, os estabelizadores de humor só fazem preencher o vazio que as pessoas sentem por falta de afeto, atenção e carinho...
O ser humano infelismente esqueceu o sentido de ser humano não temos mais tempo p/ abraçar, escutar, acarinhar, se emocionar, dar e sentir amor em toda sua plenitude, acho que no fundo nem queremos fazer isso; afinal "enche o saco", então como somos só em uma terra de muitos o melhor é partir p/os estabilizadores de humor afinal eles fazem o serviço tão pesado que não queremos fazer.Interessante é ver vc dizer que a longo prazo nossos netos poderão ser mutantes, sem perceber que a falta de sensibilidade e a inversão de valores ja nos torna mutantes agora.